sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Reflexões


Olá pessoal!

Preciso confessar que não ando muito inspirado para escrever. Tenho pensado em muitas coisas e analisado muitas situações e a Palavra de Deus diz que devemos ser cuidadosos para não julgar, pois com a medida que julgarmos também seremos julgados. Mas estou escrevendo isto porque não consigo deixar de refletir sobre a falta de um real compromisso e anseio por Deus e pela missão de Jesus na vida de muitas pessoas que se dizem seguidoras de Jesus Cristo. É impressionante como nós temos o poder de nos enganarmos e nos iludirmos. Como é difícil para o ser humano conseguir entender que todo o seu problema passa pelo pecado. Sim, por esta postura que temos de querer reger e governar a nossa própria vida, e pelo desejo que temos de que tudo seja feito segundo nossa vontade. Bom, a única maneira de vivermos a nossa vida com Deus é quando nos rendemos de verdade ao seu amor manifestado em Jesus Cristo e passamos a ser uma nova criação, que agora vive para aquele que por nós morreu e ressuscitou. Bem, eu nem sei porque estou tentando escrever isto aqui, talvez seja apenas por ter notado que já faz muito tempo que não escrevo algo, talvez seja porque Deus esteja querendo falar algo através de mim, ou para mim, que eu ainda não consegui entender.

Bem, vamos pelo caminho, afinal de contas a proposta de meu blog é este mesmo, para pessoas que estão tentando seguir Jesus em um mundo pós-moderno.

Beijo no coração!

Um comentário:

Mosaico CPV disse...

Oi Ri...
Muito bom o seu post...
Realmente vivemos em meio a uma sociedade que devido a sua rotina colocou Deus em uma prateleira e O uso quando for conveniente. Quando se trata de pessoas que não conhecem esse amor divino , até que consigo entender. O complicado é entender pessoas que já conhecem Cristo e ainda o colocam de lado como se a rotina deles fosse mais importante.Engraçado como as pessoas trocam 70,80 anos de vida nesse mundo pela eternidade com Deus.