segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Acertando o passo e seguindo adiante


Olá pessoal.

O ano já começou e vai seguindo adiante.
São muitas as atividades e responsabilidades que correm atrás da gente, não é mesmo?
Já faz um bom tempo que não escrevo nada, mas, finalmente, acho que vou conseguir acertar o passo com o Mosaico Missional e seguir adiante. Bem, gostaria de dizer que quanto mais o tempo passa em minha vida mais assombrado fico com algumas coisas.

Mais assombrado fico com, como diria um amigo meu, a vilania do meu próprio coração. E, em consequência disto, mais assombrado e deslumbrado fico com o fato de Deus ter escolhido amar alguém como eu e de ter manifestado seu amor de modo tão específico e furioso por mim, dando-me a vida de Jesus Cristo, seu Filho, para que eu pudesse viver. Isto enche meu coração de gratidão e louvor.

Não sei você, mas eu me sinto cada vez mais compelido a querer viver intensamente em resposta a este amor tão extraordinário. Com ele, este Deus lindo e maravilhoso, tem me dado presentes também surpreendentes. Dentre estes presentes estão meus filhos, que eu tenho o prazer de ver crescendo em amor e compromisso com este mesmo Deus, amigos, alguns seguidores de Jesus Cristo, outros que ainda não são, mas que são amigos especiais.

Mas, dentre todos estes presentes, um é muito, mais muito especial. É minha querida esposa, amiga, amante, Susy.... Gostaria de ter palavras para descrever a mulher preciosa que ela é, mas não tenho. Então, o que tenho coloco aqui, minha gratidão a Deus, por ter me dado o privilégio de estar casado com ela por 23 anos.

O que é mais especial em nossa história é que sempre temos conseguido acertar o passo e seguir adiante, juntos, amando este Deus que nos ama de modo tão perfeito e que acolhe com carinho nosso amor tão imperfeito por ele.

Espero acertar o passo com vocês também que acompanham meu blog e voltarmos a nos encontrar por aqui semanalmente.

Valeu!

No Caminho....

3 comentários:

Anie disse...

Quero tudo isso para mim tbm!
Grande Beijo!

Patricia disse...

Oi Ri,concordo com vc. Também penso muito nisso, como Deus sendo Deus, pode amar pessoas tão imperfeitas como nós, é impossível não se maravilhar e se render diante de tanto amor. Aliás gostaria de dizer mais uma vez parabéns para vc e para a Sú, por ser um exemplo de casal para mim em amor, união e sabedoria. È impossível não amar vocês também!!! Um grande bjo com muuuuuuuito carinho.

Taís Lara disse...

Olá! Tinha pensado que o Blog era só pra galera do Mosaico... Que bom, não é! =)
Mais um blog interessante pra eu fuçar... =D

Realmente, você e Susy são um casal lindo e exemplar. Que Deus os abençoe...