Existe algo a mais... Algo a mais do que tudo que já me foi dito, e tudo o que já li sobre a vida com Deus... É este algo a mais que meu coração anseia, inquieta-se, às vezes parece que estou tão perto, mas de repente percebo que está tão longe.... Esta é a viagem do "Peregrino da Alvorada", esta é a viagem da qual "Ripichipi" não quis voltar.... É por ela que meu coração anseia, quando irei encontrar o Caminho? Para trilha-lo preciso ser conduzido por Jesus, preciso encarar a mim mesmo, reconhecer as escamas de dragão que dominam meu coração. Reconhecer que não posso me livrar delas, somente o Leão é quem pode me libertar. Há uma diferença entre saber, conhecer e viver. Sei muitas coisas sobre Deus, conheço bem pouco dele, e vivo menos ainda do que conheço. Quando olho ao meu redor, olho as pessoas que estão enchendo os prédios do que chamamos de igreja, e agora também as casas, que são chamadas de igreja, vejo que falta algo. O que falta? Para não falar dos outros, vou falar de mim. Falta algo que dê cor a vida que digo ter em Jesus Cristo. Falta mais do poder sobrenatural da vida do Reino de Deus. Há muito esforço de minha parte, muita energia despendida da minha própria carne. Estou em uma luta, uma batalha intensa, e o inimigo sou eu mesmo. Vencer a mim mesmo, vencer meus conceitos sobre Deus, minhas projeções de Deus, meus medos, minhas idiossincrasias, meus anseios, meus desejos desconectados de Deus. Como posso chegar lá? Como? Vencer as expectativas que tenho sobre mim mesmo e a que os outros depositam sobre mim. Há um lugar, um lugar do qual nossas canções falam, mas que estamos longe dele. Há um experiência, da qual conceituamos muito, mas vivemos pouco.....
Deus, preciso encontra-lo .... Quando encontra-lo, encontrarei os outros, e irei me encontrar.... Sem dúvida alguma: há algo mais!
Um comentário:
Tenho desejado esse algo mais... Às vezes sinto que eu mesma me acomodo na minha fraqueza de não alcançar. Às vezes tenho medo de nunca vencer as barreiras que permito se imporem.
Algo mais...
Postar um comentário