segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Voltando de Nárnia

Na série As Crônicas de Nárnia, Lews descreve um mundo muito especial, cheio de aventura, mas que tem como característica peculiar o privilégio de se relacionar com uma crescente intimidade com o Senhor deste mundo, o Grande Leão Aslan.
No entanto, em todas as Crônicas, chega um momento em que os visitantes levados para Nárnia, precisam voltar para a rotina de suas vidas, mas devem manter a convicção de que este mundo, Nárnia, existe e devem viver conscientes disto.
Quando volto dos 20 dias que dedico no ministério da MPC, no acampamento, em Macacos, é como retornar de Nárnia. A diferença é que realmente sei que o Grande Leão continua comigo. Sempre volto com meu coração cheio de alegria, expectativas e grande satisfação por ter participado de tudo o que Deus esteve fazendo na vida de toda aquela galera que ele reúne ali.
Voltei de Nárnia, mas ela continua dentro de mim. Continuo certo de que o Reino de Deus é o ambiente aonde já estou vivendo, continuo desejando viver cada momento, consciente disto. Cada movimento no Karatê, cada livro lido, cada encontro consumado, cada ensino transmitido, cada toque amoroso em minha querida esposa Susy, cada minuto passado com meus filhos e amigos, e em tudo mais, sorver em cada respiração a Vida, a vida de Deus, isso é o Reino de Deus.
E, de tempos em tempos, Aslan me leva de novo para Nárnia.....

A todos meus queridos amigos, da grande família MPC: "por Aslan, e por Nárnia..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida...o mais belo post que já li em seu blog...
Abraços
Marcelo

Anônimo disse...

Sem duvida um dos mais belos post que vc já postou
Abraço
Marcelo

Anônimo disse...

"ao compasso das crônicas mas ancorados em Aslan"

Raquel Ovelha